O objetivo deste blog é compartilhar minha experiência na disciplina "Prática de Ensino em Língua Inglesa I", cursada no período 2011.1, na Universidade Federal de Campina grande (UFCG). Para isso, ofereço planos e relatos das aulas ministradas por mim. O blog possui o mesmo nome do curso piloto desenvolvido por mim e mais dois alunos da disciplina, e, claro, pelo professor da mesma. No entanto, preservo aqui suas identidades. Portanto, este blog é direcionado a alunos de graduação e/ou professores que se interessarem nos temas e conteúdos abordados nas minhas aulas.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Atividades da Aula 1

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE – CH - UAL
Curso: English in a Multicultural World
Teacher: Anna Raphaella de Lima Marenco
Student: _________________________________  Date: 18/05/2011


Atividade de compreensão oral

Escute a música e observe os seguintes aspectos:

a)      Descreva como imagina esse(s) cantor(es) ou essa(s) cantora(as).
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

b)      Qual o estilo dessa música?
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

c)      Além de identificar o estilo e quem canta, você consegue identificar algo mais sobre a música? Baseado em que você identificou isso?
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário